terça-feira, 12 de agosto de 2008

Estágio de Casamento

Meninas, estou protelando postar aqui há algum tempo por causa da correria do trabalho. Mas, como estou de férias (yupiiii!!!) vim pagar a minha dívida !!!

No final do mês passado meus sogros viajaram para Fortaleza de férias e prometi cuidar do meu Noivo Lindo. Ele é filho único e se vira bem, mas nada como uma boa desculpa para passar uma semana inteira ao lado dele, ?! Como nós só nos vemos aos finais de semana e alguns diazinhos durante a semana, seria tudo de bom ficar juntinho após um dia cansativo de trabalho. Todo o tempo juntos só me fez me apaixonar ainda mais por ele e ter certeza que quero isso pra vida inteira!

Eu queria tornar uma semana especial e resolvi cozinhar (Deus nos ajude!! rs). Lá fui eu fazer a comida preferida dele: Strogonoff. Peguei algumas receitas com Rajah e Erika e mais uma da internet e lá fui eu fazer uma intercessão delas!!! Ficou muito estranho, não ruim, mas muito picante porque exagerei no Curry (pra todo mundo que eu conto isso me perguntam: Curry no Strogonoff?!?!?). Enfim, ele comeu e repetiu !! Disse que ficou muito bom o meu Strogonoff MEXICANO !!! rs

Ele cozinhou pra mim também e fez questão de estar presente em todos os momentos da semana. Houve um momento em que ele falou comigo de forma ríspida e eu não gostei. Saímos de casa brigados e ele iria pra casa sozinho !!! Eu simplesmente fiz uma análise da nossa briguinha, liguei pra ele e pedi pra ele dormir comigo aquela noite e ele simplesmente amoleceu !! Ou seja, aprendemos o que chamam de CEDER num relacionamento a dois. Senti que ele cedeu em momentos também e fiquei muito feliz por isso !!

Acho que o balanço geral desta semana foi o seguinte:

  • Temos que aprender o limite das pessoas e não invadir o espaço alheio;
  • Temos que refletir sobre nossas atitudes e palavras pois elas podem ferir e nem percebemos;
  • Ser o mais claro e honesto possível, pois os homens não entendem nada que estiver nas tais entrelinhas;
  • Ser menos egoísta e individualista;
  • Saber demonstrar quando algo nos agrada, apreciar momentos felizes e não dar tanta importância a briguinhas a toa;
  • Ter um momento pra gente mesmo;
  • Pegar um passo a passo (com quantidades) de um strogonoff divino !!! hehehehe

Enfim, o meu balanço foi super positivo !!! Amei cada minutinho que estivemos juntos e rezava pro tempo passar rapidinho pra reencontrar o meu amor !!! Pena que terei que esperar dois anos para viver isso todos os dias !!! Mas, a vida é assim, ?! Enquanto isso vou amando minha noivice e curtindo todos os momentos !!!

Beijos

5 comentários:

Rach disse...

Se alguém tiver o passo a passo de um strognoff divino, me passe, ok ?!?! Vai ajudar muito uma noiva sem dotes culinários !!!
Mas com quantidades, hein ?! Esse negócio de saber quantidade "de olho" não funciona comigo !! rs
Beijos

Vivia disse...

Oi Rach, querida! Deve ter sido uma semana maravilhosa mesmo... O quanto a gente não aprende em uma semana hein? Melhor disso tudo é perceber que existe amor... Porque só quando existe amor fazemos tudo com carinho, sorrindo...

Beijos!

Ah, dois anos passam rapidinho...

Rajah Mello da Luz disse...

Olha.. fazer pratos que eles gostam não é coisa mais maravilhosa do mundo.. te disse que no meu caso a comida ´referida dele é o strogonoff.. fiz duas vezes ele disse quem meu PICADINHO DE CARNE tinha ficado gostoso..
Como assim PICADINHO DE CARNE?????
Fiquei louca da vida, mas fui eu lá outra vez.. e deu certo!
Ele disse que aquilo sim era strogonoff.. quase nem comi de alegria de ver ele comer..
Amiga.. é assim mesmo.. também não via a hora de ficar com ele todo dia.. é bom.. é sim..
Logo será vc!! Passa rápido!
Beijocas linda!

Tânia N. disse...

wxFizemos um post super legal sobre casamentos e adoraríamos receber a visita de vocês.
Beijocas,
Rostinhos Bonitos (http://rostinhosbonitos.blogspot.com/2008/08/casamentos.html)

Anônimo disse...

OOooiii,
Adorei o blog!
Ei, visita a gente também:

http://tdpersonalizado.blogspot.com

Lá tem coisas que são uma gracinha! Vale a pena conferir!

Beijos

 
© 2007 Template feito por Templates para Você