terça-feira, 12 de agosto de 2008

Estágio de Casamento

Meninas, estou protelando postar aqui há algum tempo por causa da correria do trabalho. Mas, como estou de férias (yupiiii!!!) vim pagar a minha dívida !!!

No final do mês passado meus sogros viajaram para Fortaleza de férias e prometi cuidar do meu Noivo Lindo. Ele é filho único e se vira bem, mas nada como uma boa desculpa para passar uma semana inteira ao lado dele, ?! Como nós só nos vemos aos finais de semana e alguns diazinhos durante a semana, seria tudo de bom ficar juntinho após um dia cansativo de trabalho. Todo o tempo juntos só me fez me apaixonar ainda mais por ele e ter certeza que quero isso pra vida inteira!

Eu queria tornar uma semana especial e resolvi cozinhar (Deus nos ajude!! rs). Lá fui eu fazer a comida preferida dele: Strogonoff. Peguei algumas receitas com Rajah e Erika e mais uma da internet e lá fui eu fazer uma intercessão delas!!! Ficou muito estranho, não ruim, mas muito picante porque exagerei no Curry (pra todo mundo que eu conto isso me perguntam: Curry no Strogonoff?!?!?). Enfim, ele comeu e repetiu !! Disse que ficou muito bom o meu Strogonoff MEXICANO !!! rs

Ele cozinhou pra mim também e fez questão de estar presente em todos os momentos da semana. Houve um momento em que ele falou comigo de forma ríspida e eu não gostei. Saímos de casa brigados e ele iria pra casa sozinho !!! Eu simplesmente fiz uma análise da nossa briguinha, liguei pra ele e pedi pra ele dormir comigo aquela noite e ele simplesmente amoleceu !! Ou seja, aprendemos o que chamam de CEDER num relacionamento a dois. Senti que ele cedeu em momentos também e fiquei muito feliz por isso !!

Acho que o balanço geral desta semana foi o seguinte:

  • Temos que aprender o limite das pessoas e não invadir o espaço alheio;
  • Temos que refletir sobre nossas atitudes e palavras pois elas podem ferir e nem percebemos;
  • Ser o mais claro e honesto possível, pois os homens não entendem nada que estiver nas tais entrelinhas;
  • Ser menos egoísta e individualista;
  • Saber demonstrar quando algo nos agrada, apreciar momentos felizes e não dar tanta importância a briguinhas a toa;
  • Ter um momento pra gente mesmo;
  • Pegar um passo a passo (com quantidades) de um strogonoff divino !!! hehehehe

Enfim, o meu balanço foi super positivo !!! Amei cada minutinho que estivemos juntos e rezava pro tempo passar rapidinho pra reencontrar o meu amor !!! Pena que terei que esperar dois anos para viver isso todos os dias !!! Mas, a vida é assim, ?! Enquanto isso vou amando minha noivice e curtindo todos os momentos !!!

Beijos

 
© 2007 Template feito por Templates para Você